Picasso não promete ilusão.

O treinador à Radio Nacional prometeu trabalho e trabalho no campeonato nacional. Campeonato de futebol inicia-se a 05 de abril

Os jogos referentes aos 11 campeonatos regionais, ainda em curso, terão de estar concluídos até ao final de março, de forma a apurar os respetivos campeões.

O campeonato de Cabo Verde de futebol começa a 05 de abril, terminando a primeira fase a 03 de maio, indicou, em comunicado, a Federação Cabo-Verdiana de Futebol (FCF).

Os jogos referentes aos 11 campeonatos regionais, ainda em curso, terão de estar concluídos até ao final de março, de forma a apurar os respetivos campeões, que se juntarão ao Mindelense, vencedor da prova em 2013.

De acordo com o sorteio o campeonato nacional está dividido em dois grupos, mas a uma só volta, em que os dois primeiros classificados se apuram para as meias-finais.

O sorteio ditou que no Grupo vão ficar os vencedores dos regionais de Santo Antão Norte, Santo Antão Sul, Santiago Norte, Santiago Sul, Brava e um segundo representante da ilha de São Vicente, dado que o Mindelense, detentor do título, está automaticamente apurado para o campeonato.
No Grupo B ficarão, além do Mindelense, os representantes da Boavista, São Nicolau, Maio, Sal e Fogo.

As meias-finais, tal como a final, serão disputadas a duas mãos, cruzando-se os jogos entre os vencedores dos grupos A e B com os segundos classificados.

Segundo o sorteio, no Grupo B, o Mindelense começa a defesa do título recebendo o campeão regional da ilha da Boavista, enquanto o de São Nicolau defronta o do Maio e o do Sal o do Fogo.

0 comentários:

Copyright © 2013 Académica do Maio.