Luizito Sanches (Santiago Norte) apita Académica do Maio x Mindelense

Uma equipa de arbitragem de Santiago Norte, liderada por Luizito Vaz Sanches, vai dirigir um dos jogos cartazes da terceira jornada do Campeonato de Cabo Verde em futebol, sábado, entre a Académica do Maio e o Mindelense.
De acordo com o Conselho Nacional de Arbitragem (CNA), Luizito Sanches será coadjuvado pelos juízes auxiliares António Vaz de Pina e José Euclides Cardoso.
Também a contar para o Grupo A, do Nacional de Futebol, uma equipa de arbitragem do Porto Novo, comandada pelo árbitro Alcídio Cruz, desloca-se a São Nicolau para dirigir o embate entre o Atlético e a Associação Académica do Porto Novo.
O CNA delegou o árbitro Carlos Gonçalves, da região desportiva de Santo Antão Norte, para orientar o jogo na cidade de Sal-Rei entre a Académica da Boa Vista e o Sport Clube Verdun, da ilha do Sal.
Já a contar para o Grupo A, o árbitro do Fogo, Nilton Pires, viaja até a cidade de Assomada, no interior de Santiago, para dirigir o prélio a ser disputado no Municipal de Santa Catarina entre os locais do Grémio Desportivo Nhágar e Académica do Porto Novo.
Para o jogo no Municipal Adérito Sena em São Vicente entre o Derby e o Paulense de Santo Antão Norte, o CNA delegou o árbitro salense Silas Gomes, ao passo que o juiz da ilha do Maio, Mário Monteiro, estará na Cidade da Praia para dirigir o jogo que oporá o Sporting da Praia à congénere do Sporting da Brava.
Cumprida a segunda jornada, Académica do Porto Novo e Sporting da Praia partilham a liderança do Grupo A, com quatro pontos cada, ao passo que o Mindelense comanda, de forma isolada, o Grupo B, com seis pontos, seguido da Académica do Fogo, com quatro.
SR

0 comentários:

Copyright © 2013 Académica do Maio.