Barreirense apoia a Académica no Naciona de Futebol


A equipa do Barreirense Futebol Clube realizou este sábado, 29, um jogo treino com a Académica da Calheta do Maio. O jogo amigável serviu para a equipa do Barreiro expressar o seu apoio aos campeões regionais no Campeonato Nacional que começa no próximo fim-de-semana. Por outro lado, o encontro serviu para Académica preparar a prova máxima do futebol nacional, já estão á duas semanas sem competir.

A equipa do Barreirense apresentou-se com uma equipa formada jogadores da localidade, sendo 3 da equipa de sub-18, e ainda 3 “reforços” do Porto Inglês. A equipa da Académica apresentou-se praticamente com todo o seu plantel á excepção de Marlino, Zé e Xakueta.

No Barreirense entraram de início o guarda-redes Ima, defesas centrais Vanú e Zé Badio, lateral esquerdo Kaluka, lateral direito Xaxá (Samir Silva Pesidente do Clube), meio-campo composto por Silas, Zico e Jair, e na frente Fredy, Tote Marlena e Kulush. A equipa vinda da Calheta jogou de inicio com Dany na Baliza, defesa com Luche, Zé Mário, Zico e Vai; meio-campo com Zito Vá e ….; na frente Djone, Djá e Vavá.

OBRIGADO BARREIRENSE!!!!!
VIVA O FUTEBOL MAIENSE

0 comentários:

Copyright © 2013 Académica do Maio.